Publicidade
A princesa recebeu homenagem da irmã no Instagram / Crédito: Instagram
A princesa Beatrice recebe homenagem da irmã no Instagram / Crédito: Instagram

A princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, está noiva do empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi. A notícia foi dada pelo Instagram do Palácio de Buckingham, que comunicou que o casal oficializou o compromisso durante um fim de semana na Itália no início deste mês. O casamento acontecerá no ano que vem.

“Estamos empolgados com o fato de Beatrice e Edoardo terem ficado noivos, tendo visto o relacionamento deles se desenvolver com orgulho. Somos os pais sortudos de uma filha maravilhosa que encontrou seu amor e companheiro em um amigo completamente dedicado e um jovem leal. Enviamos a eles todos os bons desejos para um futuro maravilhoso da família”, comemoraram nas redes sociais os pais da noiva, o duque e a duquesa de York.

Além do post no Instagram da Família Real, a Princesa Eugenie, irmã de Beatrice, também fez a sua homenagem, com fotos tiradas por ela. “Estou tão feliz por você, minha querida irmãzinha e Edo”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B23t01NFjke/

Edoardo é filho do ex-esquiador olímpico, o conde Alessandro Mapelli Mozzi, que foi amigo do duque de York, e tem um filho com a arquiteta e designer Dara Huang, com quem teve um relacionamento até 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter