Publicidade
A princesa Anne || Créditos: Getty Images
A princesa Anne || Créditos: Getty Images

Tá certo que Meghan Markle e o príncipe Harry são os “royals” que mais rendem notícia atualmente, mas quando o assunto é trabalho nenhum Windsor é páreo para a princesa Anne, a única filha mulher da rainha Elizabeth II. Considerada a mais ocupada entre todos os membros da realeza britânica, Anne – que é a 13ª na linha de sucessão ao trono e tem o título de Princesa Real do Reino Unido – fez um bate e volta entre Londres e Toronto no fim de semana que deixou até seus assessores mais próximos impressionados.

O motivo que a levou à cidade canadense foi uma convenção do Rotary International, do qual ela é membro honorária. Anne, de 67 anos, embarcou para lá na manhã de domingo e, apenas algumas horas depois, já estava a bordo voltando para a capital da Inglaterra, onde chegou na manhã desta segunda-feira. Detalhe: cada voo leva em média oito horas, e ambos foram em aviões de carreira.

No fim do ano passado, Anne já tinha sido apontada pelo jornal inglês “The Times” como a integrante da família real que mais trabalha, tendo marcado presença em 455 compromissos oficiais em solo britânico e outros 85 no exterior só em 2017. Um dos motivos por trás de tanta dedicação tem a ver com uma escolha dela, que preferiu não passar os títulos de nobreza que tem para os filhos, Zara Tindall e Peter Phillipps, e portanto não pode dividir a maioria das tarefas que recebe para representar a coroa com os herdeiros. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter