Publicidade
Box da Primetour tem cinco livros sobre viagens de luxo
Box da Primetour tem cinco livros sobre viagens de luxo || Créditos: Divulgação
Box da Primetour tem cinco livros sobre viagens de luxo || Créditos: Divulgação

Já está à venda a quarta edição de “Luxury Travel”, publicação da Primetour, agência referência em turismo de luxo no Brasil. Trata-se de uma caixa com cinco livros que reúne experiências exclusivas de viagens divididas em cinco temas diferentes.

Na categoria Art & Culture, por exemplo, uma seleção de grandes feiras de arte pelo mundo como a Art Basel e Frieze e encontros com artistas de vanguarda em seus próprios estúdios. Os temas ainda se dividem em Happiness, com foco nas viagens em família ou amigos, Trend & Cool, que traz os principais lançamentos e as novas tendências do mercado, Love, para viagens a dois, e Body & Soul, com destinos como o rio Ganges, que aparece como cenário tanto para um ritual religioso, o aarti, quanto para rafting, além dos melhores spas nos hotéis mais exclusivos do mundo.

O “Luxury Travel” pode ser encomendado online com entrega em todo o Brasil ou adquirido diretamente nas unidades da Livraria Cultura no Shopping Iguatemi São Paulo e no Conjunto Nacional.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter