Publicidade
Cassia Kis
Cassia Kis / Crédito: Globo Imprensa

Cássia Kis é uma das protagonistas de ‘Desalma’, nova série do Globoplay, que estreia nessa quinta. Na trama, a atriz dá vida a Haia, uma moradora da cidade de Brígida queque perdeu a filha há 30 anos e é considerada bruxa. Em entrevista ao Gshow, Cássia comentou sobre a personagem e fez um paralelo com a sua vida pessoal, abrindo o coração sobre a perda da sua mãe recentemente.  “Foi durante a pandemia, ela morreu tem menos de dois meses”.

Em seguida, Cássia traçou um paralelo entre a história da série, sua recente perda e o momento pelo qual estamos passando. “Gosto muito do budismo, tenho uma relação forte o espiritismo, com o cristianismo… E esse mergulho que você tem que fazer dentro de si mesmo para poder compreender, afinal de contas, o que é a vida. Quem sou eu? Pra onde que vou? Qual o significado disso tudo? Essa história traz força para você refletir sobre tudo isso”, diz ela.

Cássia foi mais longe: “Dentro de um momento como esse que estamos vivendo, nós tivemos que tirar o pé do acelerador nas nossas vidas e tivemos que voltar para casa. Não estou abrindo mão dessa oportunidade, deste voltar para casa. A experiência que estou tendo, de ter quatro filhos dentro de casa, sendo um adolescente de 16 anos… e desse aperto nas relações, das conversas que acontecem, do significado de a minha mãe ter desencarnado nas condições que foi (…) Acho que dentro dessa complexidade que nos trouxe para casa e dessa partida da minha mãe, ficou muito claro para mim o legado dela e como ficamos amarrados em mágoas, em coisas que olhamos para trás e às vezes não caminhamos”, concluiu.

Graças a essas reflexões, Cássia Kis acabou fazendo as pazes com velhas mágoas e perdas do passado: “Como é importante nossa evolução, como é importante a minha mãe ter me dado a vida, ter escolhido fazer isso, como me fez refletir muito sobre um aborto que fiz. Eu não tive quatro filhos, tive seis. O primeiro filho foi um aborto que eu provoquei, o segundo foi um aborto espontâneo. Esses abortos mexeram tanto comigo. Depois fui buscar evolução e agora, nesse evento que estamos vivendo com a pandemia, fui lá batizar esses meus dois primeiros filhos, fui incluí-los na minha vida, porque, afinal de contas, são duas energias, duas luzes muito fortes que quiseram entrar na minha vida e eu não deixei”.

Para já entrar no clima de Desalma, confira o trailer:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter