Publicidade
Lil Nas X || Créditos: Reprodução
Lil Nas X || Créditos: Reprodução

Depois de se assumir gay durante a parada gay de Nova York que rolou no último fim de semana, o rapper americano Lil Nas X recebeu as boas-vindas à “família LGBTQ” americana justo de um dos gays mais poderosos dos Estados Unidos nesse momento: o pré-candidato democrata à Presidência do país Pete Buttigieg. “Como fã [de Nas X], me sinto inspirado ao vê-lo se posicionando de forma tão verdadeira diante da comunidade [LGBTQ]. Seja bem-vindo”, o político de 37 anos postou no Twitter na madrugada dessa quarta-feira.

Nas X, de 20 anos, escolheu sair do armário no domingo também via um post que fez no microblog, e no qual aproveitou o clima de “pride” nos EUA para afirmar o que para ele já era óbvio. “Achei que vocês já sabiam [que eu era gay], pra isso basta ouvir com atenção [minha música] ‘C7osure'”, tuitou o astro do hip hop.

Um dos singles que fazem parte do álbum de estreia dele, o elogiado “7”, a canção tem um refrão que inclui passagens como “É verdade, eu quero e preciso me liberar, usar meu tempo para ser livre/Não dá mais pra fingir, eu preciso me permitir e crescer/Sem mais sinal vermelho pra mim, só verde”. “Alguns de vocês já sabem, outros não se importam, muitos não vão querer mais saber de mim, mas eu não poderia me despedir desse mês de orgulho gay sem revelar minha sexualidade”, concluiu Nas X no Twitter. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de boas-vindas de Buttigieg:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter