Publicidade
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images
O príncipe Harry e Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Falta pouco mais de quatro meses para o casamento do ano – do príncipe Harry e Meghan Markle – e como é da monarquia britânica que estamos falando, claro que todos os detalhes da cerimônia já estão acertados, certo? Não é bem assim… Ao que parece, nem o neto da rainha Elizabeth II e nem a ex-estrela de “Suits” definiram ainda quem serão seus respectivos padrinho e dama de honra, e o motivo por trás da indecisão deles tem um motivo, digamos, “técnico”.

É que essas funções tão corriqueiras nos casamentos dos pobres mortais não são comuns nas trocas de alianças entre membros da realeza, quando os padrinhos do noivo são chamados de “apoiadores” e basicamente são homens ligados às entidades de caridade que ele apoia e, no caso da noiva, primas distantes (e nobres) mais jovens. O próprio Harry foi uma exceção no casamento do príncipe William, quando foi convidado pelo irmão para ser seu “best man”.

Para Meghan, a situação é ainda mais delicada, já que, além de não possuir nenhum título real, é estrangeira – o problema aqui seria misturar as eventuais convidadas da atriz para lhe acompanharem até o altar com os familiares sangues-azuis de Harry, que não são tão abertos assim ao convívio direto com plebeus como vez por outra fazem pensar.

Harry, é claro, gostaria de ter William ao lado em seu grande dia, mas se optar por isso Meghan provavelmente faria questão de copiá-lo convidando suas bffs, o que poderia criar uma saia justa para a monarquia, que preza pela tradição e por um certo distanciamento. Uma das soluções que estão sendo discutidas é a possibilidade de que o noivo chame algum famoso, em vez do irmão, para ser seu padrinho.

Os nomes considerados até agora foram os de Barack Obama, Usain Bolt e até o do sobrinho dele, o príncipe George, todos de primeira grandeza em suas áreas e cujas presenças são capazes de chamar atenção sem estragar a festa. Já Meghan, ao que tudo indica, bateu o pé para ter ao menos a companhia de sua melhor amiga e personal stylist no casamento: Jessica Mulroney que, ao que tudo indica, também será a responsável pelo look dela na ocasião. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter