Teve reviravolta das grandes no imbróglio que se tornou a escolha do apresentador para a próxima cerimônia de entrega do Oscar. Anunciado no mês passado como o mestre de cerimônias da grande noite do cinema, Kevin Hart desistiu da tarefa pouco mais de 48h depois de recebê-la, em razão dos tuítes de teor considerado homofóbico que ele postou anos atrás e que ressurgiram mediante a atenção que seu nome atraiu por causa do job.
Mas agora o comediante afirmou que está reconsiderando a decisão e poderá, enfim, de fato apresentar o próximo Oscar. E tudo por “culpa” de Ellen DeGeneres, que usou seu poder e influência para convencer a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pela premiação, a dar uma segunda chance para o colega.
“Eu liguei para eles [os membros da Academia] hoje e o que me disseram depois que conversamos é que topam ter você de volta”, DeGeneres, que já apresentou o Oscar duas vezes, disse no episódio desta quinta-feira de seu talk show, no qual entrevistou Hart. A resposta dele? “Vou pensar nisso com carinho”, devolveu o astro de 39 anos.
Pelo jeito aquela ideia genial que Sandra Bullock teve para resolver o problema que se tornou a titularidade da apresentação do Oscar marcado para o dia 24 de fevereiro, deixando tudo a cargo das atrizes e atores que estiverem sentados nas primeiras filas do Dolby Theatre, o palco do evento cinematográfico, realmente não vai se tornar realidade. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Academia,
- apresentação,
- apresentador,
- cinema,
- comediante,
- dolby theatre,
- Ellen Degeneres,
- Entrevista,
- hollywood,
- Kevin Hart,
- Oscar,
- Sandra Bullock,