19.12.2018  /  11:23

Afinal, quem vai apresentar o Oscar? Sandra Bullock teve uma ideia genial para resolver o problema

Sandra Bullock || Créditos: Getty Images

Sandra Bullock deu a letra sobre o que provavelmente é o maior dilema do showbiz americano neste momento: afinal, quem será o apresentador da próxima cerimônia de entrega dos Oscars, marcada para 24 de fevereiro do ano que vem? Todo mundo se pergunta isso desde que Kevin Hart desistiu do job apenas 48h depois de ter sido convocado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para fazê-lo, por conta dos tuítes de teor homofóbico que o comediante postou há vários anos e que ressurgiram mediante o zunzunzum que a escolha dele causou, no último dia 7.

De lá pra cá, desde a veterana nesse quesito Ellen DeGeneres – que já apresentou o Oscar duas vezes – e até Oprah Winfrey, que disse “NÃO!” logo de cara, foram consideradas para a tarefa. Mas, para Bullock, a melhor solução está… na plateia!

“Deveriam deixar tudo a cargo das atrizes e dos atores que estarão no Dolby Theatre [o palco da grande noite do cinema em Los Angeles]”, a estrela do thriller “Bird Box”, que será lançado pela Netflix no próximo dia 21, sugeriu durante um evento para promover a produção que rolou na noite dessa terça-feira em Nova York. “E não deveriam sequer avisá-los, basta direcioná-los ao teleprompter e falar, ‘toma, tá contigo, você é ator, se vira aí”, disse a bela. Ousada! (Por Anderson Antunes)