Publicidade
tamanho psdb
Silvio Torres, Aloysio Nunes Ferreira, Mario Covas Neto, João Doria Jr. e Fernando Capez || Créditos: Glamurama

O microfone foi disputadíssimo no evento de inscrição de João Doria Jr. nas prévias do PSDB, que escolherão o candidato a prefeito de São Paulo, nessa sexta. Aloysio Nunes Ferreira pediu para falar primeiro e defendeu que as prévias ocorram ainda este ano. O senador brincou com o pequeno atraso de Doria, obcecado pela pontualidade: “Ele já adquiriu hábitos políticos”. Aloysio deixou o evento logo no começo para ir ao oculista e disse: “Eu vim prestigiar o Doria e as prévias, mas apoio o Andrea [Matarazzo].”.

Silvio Torres, secretário-geral do PSDB, Bia Doria, mulher do pré-candidato, Mario Covas Neto, presidente do diretório paulistano da sigla e Julio Semeghini, ex-secretário de Geraldo Alckmin, sentaram na mesa principal. Na plateia, Bruna Lombardi com Carlos Alberto Riccelli e a chef Morena Leite. Em discurso, Doria reafirmou a fidelidade ao partido: “Eu não sou político de ocasião. Sempre expressei as minhas ideias de forma clara. Se eu não ganhar as prévias vou apoiar o candidato do PSDB. Sou PSDB. Não tenho medo de cara feia, não tenho medo do PT, não tenho medo de ninguém”. (Por Paula Bonelli)

cine tamanho psdb
Aloysio Nunes Ferreira fala no evento de inscrição de João Doria Jr. para as prévias do PSDB. Bruna Lombardi (de chapéu) e Carlos Alberto Riccelli || Créditos: Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter