Publicidade
Meryl Streep || Créditos: Getty Images
Meryl Streep || Créditos: Getty Images

Em tempos de escândalos sexuais envolvendo nomes como Harvey Weinstein, Brett Ratner, Dustin Hoffman e Kevin Spacey, uma nova regra adotada por certos famosos de Hollywood é evitar ao máximo os desfiles pelo tapete vermelho. Que o diga Meryl Streep, já que outro dia a atriz fez justamente isso em um evento beneficente do Comitê Internacional de Resgate que rolou no Hilton Midtown, de Nova York, e no qual foi uma das anfitriãs. Dentro do hotel, no entanto, a recordista em indicações ao Oscar aceitou posar para fotos.

O objetivo de Meryl, assim como o de vários outros colegas dela em situações parecidas, era evitar as perguntas indesejadas dos repórteres que costumam marcar presença nestas ocasiões, e a situação está tão crítica que alguns relações públicas que atuam exclusivamente no universo do showbiz chegaram a se reunir em segredo para tentar uma solução.

Vale lembrar que nesta época do ano costumam estrear os filmes com mais chances de receber indicações em premiações importantes como o Oscar e o Globo de Ouro e por conta disso, a interação com a mídia é fundamental para a divulgação destas produções. Essa estratégia, aliás, sempre foi muito valorizada por Weinstein, que mantinha canais diretos com jornalistas de todos os meios antes de cair em desgraça. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter