Publicidade
Harperley Hall, em NY, e Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução
Harperley Hall, em NY, e Madonna || Créditos: Getty Images/Reprodução

Madonna continua tendo problemas com seus vizinhos em Nova York, mesmo depois de ter trocado a cidade por Lisboa, para onde se mudou no ano passado. Tudo por conta da batalha judicial de anos entre a material girl e outros residentes do luxuoso Harperley Hall, um prédio localizado no Upper West Side onde ela mantém um apartamento de US$ 7,3 milhões (R$ 28,5 milhões). Há tempos eles reclamam que a cantora raramente aparece por lá, apesar de que o imóvel costuma ser frequentado pelos filhos e pelo staff dela, o que vai contra algumas regras do condomínio.

Em setembro do ano passado, Madge acabou levando a pior na disputa depois que perdeu o prazo para recorrer de uma decisão a favor dos vizinhos, que a acusavam de reivindicar tratamento especial por ser quem é, e em contrapartida decidiu processá-los por ter se sentido discriminada. O imbróglio foi a julgamento novamente na última sexta-feira e, mais uma vez, ela perdeu na justiça, desta vez ganhando até um puxão de orelha do juiz responsável pela ação.

“A parte queixosa [Madonna] não deve apresentar denúncias a fim de sustentar algo que, por lei, já não tem mais o direito de fazê-lo”, escreveu o magistrado em sua sentença. Tradução: deixe de criar caso com seus vizinhos e sossegue o facho de uma vez por todas. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter