Publicidade

 

André Clemente, gerente de eventos da Ambev

Não existe nada melhor do que assistir ao Mundial de Futebol na companhia dos amigos, especialmente em um lugar divertido e confortável, como Mansão Budweiser. O QG, em São Paulo, ferveu nesta quinta-feira com glamurettes que acompanharam o jogo Brasil X Croácia na maior mordomia. E André Clemente, gerente de eventos da Ambev, contou mais sobre o projeto.

Qual é a importância da Mansão Budweiser para a marca de cerveja? 

O objetivo principal da Budweiser é tentar levar a experiência do Mundial de Futebol para os quatro cantos do Brasil.  Provavelmente esse será a única edição do torneio que a nossa geração, e até a geração dos nossos filhos, vai ver por aqui. Na Mansão, queremos proporcionar uma experiência premium para os consumidores.

Quais são as diferenças entre a edição passada da Bud Mansion – a primeira que vocês fizeram – e essa? 

A Mansão surgiu com a intenção de criar um evento “fora da caixa”. A primeira edição [feita para assistir à Copa das Confederações em 2013] acabou sendo muito pequena para a quantidade de pessoas que desejavam aquilo e procuravam aquele tipo de serviço e conforto. Então, nesse ano decidimos ampliar o projeto: alugamos uma casa maior, com mais estrutura e conforto, e oferecemos uma surpresa para os convidados – uma boate no subsolo. Também abrimos a Mansão em outros destinos além de São Paulo – Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

Na sua opinião, o que mais fez sucesso na Bud Mansion esse ano? 

Os clientes prezam o conforto. É difícil o público de classe alta sair de casa para ir a um evento. Mas a Mansão funciona como um QG porque são poucas pessoas que têm acesso e elas são todas amigas e conhecidas. Além disso, distribuímos geladeiras de cerveja para as pessoas se servirem, como se estivessem em casa.

Já está planejando outra edição da Mansão Budweiser?

Essa ideia da Mansão Budweiser não ficará restrita só a jogos de futebol. Queremos que isso vire uma label da marca, se estendendo para outros projetos, como a Fórmula 1 e NBA. Ainda queremos descobrir lugares inusitados e levar todo mundo para conhecer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 2 de Maio

Dia 2 de Maio

As notícias de hoje não são animadoras. A França está enfrentando um período de caos em várias frentes,...

Instagram

Twitter