Publicidade
cine-phillip
Madonna e Kylie Jenner da fila A do desfile de Pihilipp Plein e cliques da apresentação || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

O assunto do dia em Nova York foi o desfile do estilista alemão Philipp Plein, na noite dessa segunda-feira, em estreia na semana de moda da cidade depois de desfilar várias temporadas em Milão. Na plateia, nomes como Madonna – que agradeceu a Plein em seu Instagram por sua contribuição ao Malawi -, Paris e Nicky Hilton, as modelos Coco Rocha e Olivia Culpo e Kylie Jenner e o namorado Tyga. O lugar escolhido foi a icônica Biblioteca Pública de Nova York. Andreea Sasu, modelo romena namorada de Plein, também deu pivô por lá com look da coleção desfilada, claro. Para deixar a atmosfera do desfile ainda mais cool, a banda The Kills se apresentou ao vivo enquanto modelos cruzavam a passarela; tipo show.

“Who the Fuck is Philipp Plein?”, brincou o estilista no início do desfile, se apresentando com muito humor à plateia. “Eu sou apenas um sonhador e otimista”, respondeu ele a sua própria pergunta. O desfile contou com styling de Carine Roitfeld e foi inspirado na estética que dominou a América no início dos anos 2000. O resultado? Uma variedade imensa de peças-chaves do streetwear: jaquetas bombers, casacos volumosos e de pele, jaquetas de couro, detalhes de strass e correntes pesadas. Símbolos que remetem a marcas como Juicy Couture, Von Dutch e Ed Hardy.

Plein é famoso por seus desfiles megalomaníacos. Desde 2011, não mede esforços para apresentar da forma mais inconvencional possível a marca que leva seu nome. Já transformou a passarela da semana de moda de Milão, em piscinas, parque de diversões e palcos para shows de estrelas como Snoop Dogg e Rita Ora. A decisão de levar o desfile de sua marca para Nova York está ligada à expansão comercial.

O after do desfile rolou ali mesmo, entre os livros do prédio histórico, onde foi servido um jantar de máscaras à luz de velas com direito a bailarinas dançando com bambolês (vídeo abaixo) e globo espelhado na pista de dança. Aos cliques!

[galeria]4440878[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter