Publicidade
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Rperodução
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Rperodução

Cumprindo quarentena no Castelo de Windsor desde o começo da pandemia, a rainha Elizabeth II está aproveitando como nunca essas “férias forçadas”. Conforme assessores dela confidenciaram para a revista americana “People”, que dedicou sua última capa à monarca, Sua Majestade nunca antes em suas quase sete décadas no trono tinha tido a chance de ficar tanto tempo longe dos holofotes.

Ainda de acordo com os palacianos, Elizabeth II segue com a saúde firme e forte, e mesmo apesar de estar perto de completar 95 primaveras, em abril, ela ainda não deu nenhum indício de que pretende abdicar do trono em favor do primogênito, o príncipe Charles. “Nem sua saúde física e muito menos sua saúde mental estão se deteriorando”, garantiram eles.

Segundo as fontes ouvidas pela “People”, Elizabeth II sabe que a idade avançada requer alguns cuidados, razão pela qual a chefe da Casa Real de Windsor agora só cavalga pôneis, que são mais fáceis de serem montados por causa de sua estatura menor em relação aos cavalos. Já abrir mão da montaria, um hábito que herdou do pai, nunca lhe passou pela cabeça. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter