Publicidade
CANNES, FRANCE – MAY 09: Penelope Cruz attends the press conference for “Everybody Knows (Todos Lo Saben)” during the 71st annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 9, 2018 in Cannes, France. (Photo by Franck Robichon EPA – Pool/Getty Images)
Penelope Cruz // Getty Images

Verdade seja dita. Até aquelas musas irretocáveis que a gente vê no cinema tem suas questões com relação a autoestima. É o caso de Penelope Cruz. A atriz admitiu recentemente em entrevista que se sente “desconfortável” quando é chamada de bonita. Casada com o galã Javier Bardem e mãe de Luna, seis, e Leo, nove, ela não gosta de chamar a atenção por sua aparência ou ter que pensar nisso. Ao ser questionada sobre como se sente quando é descrita como bonita, ela disse à revista ‘Red’: ‘Desconfortável. Não me penso nesses termos”.

Mas a estrela de 46 anos admitiu que se sente muito mais confiante atualmente do que quando era mais jovem. ‘Não me sentia muito confiante sobre minha aparência. Não mudaria a maneira como me sinto agora pelos 20 anos. Havia algumas inseguranças sobre coisas que mais tarde você percebe que não são importantes.”

Penelope revelou também que valoriza os elogios que vêm de seus filhos, muito mais do que qualquer outro, porque sabe que são genuínos, e emenda que acha que a sociedade ainda não respeita as mulheres:  “Existem muitos tabus em torno do corpo das mulheres e isso é uma grande falta de respeito. Palavras como menstruação, depressão pós-parto, menopausa, até hoje deixam as pessoas nervosas”, encerra a atriz, empoderadíssima.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter