Publicidade
GiseleBAmazon-nota
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução Instagram

Gisele Bündchen estreou como jornalista nesta segunda-feira, e em grande estilo. A supermodelo brasileira é a autora de um artigo publicado na seção de opinião do jornal americano “The Washington Post” no qual defende que a preservação das florestas é um dever de todos. Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, a brasileira fala no texto que se sentiu honrada por ter participado da cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio, no início do mês, que teve como pano de fundo uma mensagem ecológica.

“Até então, as pessoas imaginavam os Jogos Olímpicos como um fórum de registro de recordes atléticos, e não de recordes de temperatura. Mas os organizadores da Rio 2016 incluíram temas ambientais na celebração dos esportes, mostrando os perigos que enfrentamos se permitirmos que as alterações climáticas piorem”, ela escreveu.

Vale lembrar que em junho Gisele esteve na parte da Amazônia do Mato Grosso para gravar cenas de um documentário da segunda temporada da série “Years of Living Dangerously”, do americano National Geographic, prevista para ir ao ar em outubro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter