Publicidade

Paulo Vilhena não se arrepende de nada. “Na vida, às vezes e gente se frustra, às vezes acerta. É uma evolução. A gente amadurece. E sempre aprende. Me arrepender? Não, nunca, a não ser que eu tivesse roubado ou matado alguém”.

Será que o ator ficou traumatizado com o casamento com Thaila Ayala? “De forma alguma. Foi uma relação linda que durou 5 anos. Não deu certo? Deu, durante 5 anos. Acabou, mas fica um carinho e uma amizade”.

Seria verdade que Paulinho foi procurar saber quem é o novo affair da ex-mulher e descobrir suas intenções? “Não, de jeito nenhum. O que cada um fizer daqui pra frente é problema de cada um”.

Também chamou nossa atenção esse visual barbudo, com cabelo grande… “É por causa de um projeto na TV que deve rolar. Estou reservado. Sim, é para a novela do Aguinaldo Silva, mas não está certo. É que antes de um trabalho deixo esse visual mais largado, com o pouco cabelo que me resta assim maior mesmo, e fica mais fácil mexer de acordo com o que o personagem pedir.” Boa sorte, Paulinho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter