Publicidade
Caetano Veloso e Paula Lavigne / Crédito: Instagram

Nesta quarta-feira, Paula Lavigne está completa 52 anos e comemora mais um aniversário em meio a pandemia do coronavírus. Pensando nisso, a produtora musical e mulher de Caetano Veloso está pedindo aos amigos e fãs doações para a Associação Procure Saber como presente. A ideia é ajudar a turma da música que está há mais de um ano sem trabalhar (técnicos, roadies, músicos e produtores). Paula deixou disponível em suas redes sociais, o número da conta para depósito e nos comentários recebeu diversos elogios carinhosos dos seguidores. “Você é demais”, escreveu um seguidor. “Parabéns Paula , pelo aniversário e pelo coração generoso sempre”, disse outro.

Paula Lavigne também recebeu uma declaração enorme de Caetano nas redes. Em uma foto antiga em que aparece abraçado com a amada, ele escreveu: “Hoje é aniversário de @paulalavigne, Paulinha, uma menina que apareceu com cabeça avançada e terminou conquistando lugar majestático entre meus amores. Tivemos dois filhos maravilhosos e agora temos um neto no mínimo igualmente maravilhoso”, começou.

“Amo e admiro a força da personalidade de Paulinha. A canção “Branquinha”, que fiz para ela, é uma das minhas composições preferidas. Desejo ver de perto o crescimento da luz dessa pessoa única que cada vez mais o Brasil vai conhecendo. Que tudo de agora em diante seja para ela o que Benjamim significa e simboliza: felicidade verdadeira, real e realista”, concluiu ele. Confira o post original.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter