Publicidade

Uma das primeiras festas da temporada de inverno 2012 do Fashion Rio começou com um agito preparado pelo Fashion Mall e o hotel Fasano Rio de Janeiro, em homenagem à Derek Blasberg, senior editor da "V Magazine", editor da "VMan", além de autor do livro "Very Classy" – no Londra, o bar do hotel.

* Marcado para começar pouco depois das 11 da noite, a festa só esquentou mesmo depois da uma da manhã, quando os primeiros convidados desembarcaram por lá, entre eles Jenny Barchfield, Paula Bezerra de Melo, Betina de Luca, Vicente de Paulo, Fernando Torquatto e Dudu Bertholini.

* Um dos mais animados era Oskar Metsavaht, o nome por trás da Osklen, que formou um grupo por ali e, em plena madrugada, rumou direto para a praia de Ipanema, onde ficaram tomando coco gelado e algumas cervejinhas. Onde? Na areia!

* A gente já estava quase indo embora quando avistou uma figura mais que ilustre saindo do restaurante Fasano Al Mare, que fica logo ao lado do Londra. Sabe quem? Mario Testino. O top fotógrafo contou pra gente que estava jantando por ali com alguns amigos que estão na cidade, como Andrea e Charlotte Dellal. E, depois de um dia cheio, rapidinho, ele pulou em um táxi para voltar para casa e descansar. Glamurama viu!

Betina de Luca, Mario Testino - que estava jantando no Fasano Al Mare e não participou da festa - Paula Bezerro de Melo e Vicente de Paulo, Dudu Bertholini, Fernando Torquatto, Derek Blasberg, Oskar Metsavaht e Jenny Barchfield: agitação no Fasano carioca!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter