Paris Hilton disse “sim” para lá de gelado e está noiva de galã de Hollywood

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Paris Hilton e Chris Zylka no momento do pedido em Aspen, Colorado || Créditos: Divulgação

O ano começou muito bem para Paris Hilton. Ela acaba de ser pedida em casamento pelo ator Chris Zylka, com quem namora desde fevereiro de 2017. “Eu disse sim!”, escreveu Paris, 36 anos, em seu Instagram. Na foto publicada, o galã da série “The Leftovers” e do longa “O Espetacular Homem-Aranha” aparece ajoelhado aos pés da it girl, na neve, fazendo o pedido com um poderosíssimo anel com um enorme brilhante em formato de pera avaliado em US$ 2 mi. “Muito feliz e empolgada de estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em vários aspectos. Muito dedicado, gentil, amável e bom coração. Me sinto a garota mais sortuda do mundo! Você é meu sonho realizado! Obrigada por me mostrar que contos de fada existem”, elogia Paris.

O pedido aconteceu nas montanhas de Aspen, no Colorado, onde estão as estações de esqui mais concorridos dos Estados Unidos.
Paris Hilton exibindo seu poderoso anel de noivado de US$ 2 mi  enquanto beija o noivo Chris Zylka || Reprodução Instagram

Só para refrescar a memória, integram a lista de ex-namorados e affairs da eterna patricinha, o milionário suíço Thomas Gross, o ex Backstreet Boys Nick Carter, o DJ Afrojack e até o brasileiro Álvaro Garnero Filho, a quem conheceu na Espanha e teve um breve affair de três meses, só para citar alguns. Já a de Zylka, 32 anos, bem menos extensa diga-se de passagem, está a modelo Hanna Beth, de quem chegou a ficar noivo em abril de 2014, mas se separou em um ano depois, após pegá-la na cama com outro. Agora vai!

Paris Hilton e Chris Zylka no momento do pedido em Aspen, Colorado || Créditos: Divulgação
Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…