Publicidade
paris-hilton-nota
Paris Hilton de body e coturno no festival Burning Man no deserto de Nevada, nos Estados Unidos || Créditos: Reprodução Instagram

O Burning Man, um dos festivais mais cool do mundo justamente por sua pegada underground e de amor livre, deu início nesse domingo a uma edição especial que marca seu aniversário de 30 anos – a primeira aconteceu em 1986. O evento de contracultura e musica acontece  no Black Rock Desert, em Nevada, nos Estados Unidos, e costuma reunir 50 mil pessoas. Acontece que neste ano, uma convidada se destaca na multidão por seu estilo de vida totalmente diferente da turma que frequenta o festival: Paris Hilton, que baixou por lá de jatinho acompanhada de seu irmão Barron Hilton e mais uma turma de amigos.

Sobre o efeito do Burning Man nela, a gente pode conferir no vídeo abaixo. “Isto é o que acontece quando você é um #PlayaVirgin e vai ao #BurningMan pela primeira vez”, escreveu Paris Hilton no Instagram. Da turma mais alternativa, dão pinta por lá pessoas nuas com os corpos pintados em carros decorados e barracas enfeitadas. Eles enfrentam sol forte e “sobrevivem” trocando comida e água. No final, um grande boneco é queimado celebrando o fim do festival. Vem daí o nome Burning Man.

Outras celebridades que já se jogaram no festival de música e são esperados neste ano? Katy Perry, Jared Leto, Constance Jablonski e até Susan Saradon. Cara Delevingne e suas amigas já estão lá. Confira na galeria mais cliques desta edição. As perguntas que ficam são: será que a mais patricinha de todas sobreviverá à loucura? Estaria o Burning Man fadado ao mainstream? Ou vale tudo pelo amor livre?

This is what happens when you’re a #PlayaVirgin entering into #BurningMan for the first time. #DustAngel ✨✨

Um vídeo publicado por Paris Hilton (@parishilton) em

 

[galeria]4382901[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter