Publicidade
Brooke Shields com a filha, Grier Hammond Henchy || Créditos: Getty Images
Brooke Shields com a filha, Grier Hammond Henchy || Créditos: Getty Images

Sem nenhum papel de destaque no cinema desde 2014 e atualmente apenas fazendo pontas na telinha, Brooke Shields roubou a cena no último domingo ao aparecer acompanhada da filha Grier Hammond Henchy, de 12 anos, fruto de seu casamento com o roteirista Chris Henchy. A eterna estrela de “A Lagoa Azul” atraiu todos os olhares por conta da semelhança entre ela e a herdeira, que tem os mesmos 1,83 m de altura da mãe e lembra muito a versão mais jovem de Brooke, quando estreou no cinema com o polêmico “Pretty Baby” com a mesma idade da filha.

Apesar dos rumores de que a menina estaria sendo influenciada pela mãe para se aventurar como modelo – Shields começou a posar para fotos profissionais com apenas 11 meses de vida, e se tornou garota-propaganda da Calvin Klein aos 14 anos -, a atriz já declarou que nunca a forçou a nada e deseja apenas sua felicidade. “Ela é muito mais madura e preparada do que eu e vai fazer o que quiser”, disse.

Vale lembrar que o começo da carreira Brooke Shields foi bastante controverso: além do papel de prostituta em “Pretty Baby”, foi musa do fotógrafo Gary Gross, que a clicou como veio ao mundo aos 10 anos a pedido do Tate Modern, de Londres, que retirou a imagem de sua coleção em 2009 depois de uma inspeção policial. (Por Anderson Antunes)

A atriz quando tinha a mesma idade da herdeira || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter