Publicidade
Isabella Suplicy Cath Beauty
Divulgação

Imagine comer sem culpa ovos de Páscoa sem glúten, lactose ou açúcar refinado e, de quebra, levar para casa esmaltes veganos? Se a primeira imagem que vem à sua cabeça são doces sem cremosidade ou menos saber, você precisa conhecer os ovos de Páscoa criados pela collab entre a confeiteira Isabella Suplicy e a marca de esmaltes veganos Cathy Beauty.

Chocolate e esmalte? Sim, a mistura parece inusitada, mas a tradicional doceria uniu o talento de Isabella com o cuidado da marca de beleza, que nasceu há apenas três meses e vem fazendo o maior sucesso. Da parceria, resultaram produtos exclusivos como os ovos veganos da linha Grazzi’s Green Goodies. Sem glúten e lactose (para os alérgicos) e também sem açúcar refinado, eles vêm nos sabores Dulce de Leche e Castanha do Pará, acompanhado de três esmaltes em tons rosa, e também na versão Coconut, com casca recheada com uma deliciosa cocada cremosa e esmaltes em tons de verde.

Todos os produtos de Isabella Suplicy – que incluem, além dos ovos recheados, sobremesas e bombons criados por Isa- estão à venda, até 17 de abril, no e-commerce do Shopping Cidade Jardim e também via WhatsApp, com entregas
para todo o Brasil.

Já os esmaltes veganos da Cathy Beauty podem ser encontrados na drogaria Discover do Cidade Jardim.

Isabella Suplicy Cath Beauty
Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter