Publicidade
Uni Duni Tê… || Créditos: Reprodução Instagram
Uni Duni Tê… || Créditos: Reprodução Instagram

O futebol é o esporte mais popular na Terra. A partir do dia 14 de junho, todas as atenções estarão voltadas para os gramados da Rússia. Enquanto alguns focam única e exclusivamente na técnica em campo, outros unem o útil ao agradável: torcem para suas seleções mas botam aquele reparo nos craques-colírio das mais diversas partes do mundo. Glamurama analisou seleção por seleção e elegeu os jogadores mais bonitões desta Copa do Mundo. Ainda lamentando o grande desfalque que a ausência dos times da Itália e Holanda causou, garantimos que você dará bons suspiros em frente à telinha ou nas arquibancadas. Vale pegar seu álbum de figurinhas, fazer a Bruna Marquezine, e ticar os seus preferidos. Continue lendo…

Brasil – Estamos muito bem representados pelo goleiro Alisson Becker que joga na Roma. Com apenas 25 anos, o que seus fãs amam nele não são apenas suas defesas, mas seus belos olhos azuis.

https://www.instagram.com/p/BYa0EdwAmjj/?taken-by=alissonbecker

França -Nos jogos da França será difícil piscar os olhos. Não conseguimos decidir, por isso elegemos os atacantes Antoine Griezmann e Olivier Giroud como nossos crushs da seleção francesa. Griezmann joga atualmente no Atlético de Madrid e tem 26 anos de idade. Aos 31 anos Giroud dá seus dribles no Chelsea.

https://www.instagram.com/p/Bgi8yPWAkXd/?taken-by=antogriezmann

https://www.instagram.com/p/BjZuaapltMW/?tagged=giroud

Colômbia – A Copa do Mundo de 2014 foi uma grande vitrine para o colombiano James Rodriguez, de 26 anos, já que foi quando o Real Madrid se interessou pelo hábil atacante “baby face”. Ele atualmente joga pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

https://www.instagram.com/p/BazlsYwFV_y/?taken-by=jamesrodriguez10

Bélgica – Com apenas 20 anos de idade, Youri Tielemans, o meio-campo belga, que atua no Monaco, conquista os corações com seu talento, carisma… e beleza.

https://www.instagram.com/p/BbMyKeQhNJI/?taken-by=youritielemans

Uruguai – Edinson Cavani, craque veterano uruguaio, faz a alegria da torcida com essa pinta de “amante latino”. Aos 30 anos, o atacante é parceiro de Neymar na corte do Paris Saint-Germain.

https://www.instagram.com/p/BTM-i_SFxGV/?taken-by=cavaniofficial21

Espanha – Para representar os gatos da seleção do país, elegemos o meia do Barcelona, Denis Suarez, que com sua pinta de galã faz a felicidade das fãs. Um dos atletas mais jovens da temporada, com apenas 24 anos, promete dar trabalho na Copa. Mas a seleção espanhola tem ainda Piqué, Ramos, Asensio, Koke, Azpilicueta…

https://www.instagram.com/p/Bit_EL1n9tV/?taken-by=denissuarezfernandez

Islândia – Ragnar Sigurðsson é zagueiro da seleção que representa a misteriosa e gelada Islândia. Conterrâneo de Björk, vai ganhar muitos fãs depois de sua passagem pela Copa do Mundo da Russia.

https://www.instagram.com/p/BVNqm1Sly8O/?taken-by=sykurson

México – Memo Ochoa é o goleiro da seleção mexicana e tem 32 anos. Atualmente joga no Standard Liège, na Bélgica. Seus fãs adoram suas defesas e seus cabelos encaracolados, sua marca registrada dentro e fora de campo.

https://www.instagram.com/p/BC8wsfSnhwe/?tagged=memoochoa

Nigéria – O cara tem estilo! O nigeriano Alexander Iwobi não passa despercebido. Ponta-esquerda do Arsenal, ele representa com louvor a beleza africana. Ai ai…

https://www.instagram.com/p/BjUvRmNgphM/?taken-by=alexanderiwobi

Portugal – Que nos perdoe Cristiano Ronaldo, mas a seleção Portuguesa tem mais a oferecer. Tire suas conclusões conhecendo um pouco mais o atacante de 34 anos Ricardo Quaresma, do Beşiktaş, e o volante Adrien Silva, 29, do Leicester City.

https://www.instagram.com/p/BgihWsjldHM/?taken-by=ricardoquaresmaoficial

https://www.instagram.com/p/Bimdyxng-G-/?taken-by=adriensilva23

Alemanha -Tá aí outro time que é sinônimo de competência e galãs (sem mágoas com relação aos 7 a 1 de 2014). Além do o goleiro Kevin Trapp (Paris Saint-Germain), namorado da modelo brasileira Izabel Goulart, não abrimos mão do zagueiro Mats Hummels (Bayern de Munique).

https://www.instagram.com/p/BiMwNSlhcdd/?taken-by=kevintrapp

https://www.instagram.com/p/Bfbz12hniCc/?taken-by=aussenrist15

Irã – O olhar penetrante e misterioso é o ponto forte do atacante Saman Ghoddos de 24 anos, na hora de conquistar as fãs. Vencedor da Taça da Suécia joga pelo Östersunds FK.

https://www.instagram.com/p/BVj6kC7Hnzz/?taken-by=saman.ghoddos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter