Publicidade
tamanho anitta (3)
Anitta com barriga chapada no making-of de “Paradinha” || Créditos: Reprodução YouTube

Anitta lança nesta quarta-feira “Paradinha”, novo clipe sob direção de Giovanni Bianco. E os comentários que prometem “quebrar” a internet assim que o vídeo for ao ar, a partir do meio-dia no YouTube, devem ser sobre a nova barriga chapada da funkeira. Anitta, que adora comer e nunca escondeu isso de seus fãs, teve a ajuda da life coach Mayra Cardi, ex-BBB de 2009, para a missão. Mayra passou 40 dias ao lado de Anitta full time e a dupla acabou até se tornando confidente, com vários posts nas redes sociais tanto de uma como de outra. O nome do programa criado pela life coach, que hoje vive nos Estados Unidos, é “Seca Você” e já diminuiu as medidas de outras famosas como Samantha Schmutz e Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago.

tamanho anita 3
Anitta e Mayra Cardi a bordo do jatinho particular de Anitta|| Créditos: Reprodução Instagram

Segundo Mayra explica a seus clientes, o trabalho de life coach “vai muito além da alimentação e do exercício e bem estar”. Trata-se da mudança de hábitos através do controle da compulsão alimentar – o principal motivo que andava fazendo Anitta engordar. Apesar de ter se aproximado de Anitta só agora, Mayra foi apresentada à cantora em uma ponta que fez no clipe “Meiga e Abusada”. Entre as formas encontradas por ela para que Anitta não caísse na tentação de comer doces e gorduras durante a temporada que antecedeu a gravação do novo clipe, foi garantir que nunca houvesse nada “proibido” no cardápio de Anitta nos camarins. “Quando tinha alguma coisa [no camarim], pedia para o segurança entrar antes e tirar tudo”, contou Mayra em entrevista à TV Record. Anitta não quis se pesar em nenhum momento, mas Mayra acredita que ela tenha perdido 8 kg, tá?

tamanho anitta (2)
Anitta com barriga chapada no making-of de “Paradinha” || Créditos: Reprodução YouTube

Às glamurettes interessadas no programa, os valores partem de R$ 1,5 mil e podem chegar a até R$ 40 mil, dependendo do plano escolhido. Atualmente, o Seca Barriga atende clientes em diversos países do mundo.

Assista aqui ao making of de “Paradinha”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter