Publicidade
Hollwich Kushner
Hollwich Kushner || Créditos: Divulgação
Hollwich Kushner || Créditos: Divulgação

Pensando no movimento “new aging”, as empresas Vitacon e a Hines idealizaram um fórum para discutir o futuro das cidades e como viver os próximos 100 anos com qualidade de vida. Para isso, o arquiteto alemão Matthias Hollwich, sócio do premiado escritório nova-iorquino Hollwich Kushner (HWKN) e cofundador da plataforma Architizer, e Alexandre Lafer Frankel – CEO da Vitacon junto com a Hines – armam um evento no Museu da Imagem e do Som na manhã desta quinta-feira no qual o ponto principal é pensar o novo jeito de morar na cidade de São Paulo. Para que, ao (con)viver de forma mais plena, essa geração que viverá até os cem anos possa fazê-lo com graça e atitude, desfrutando de uma vida mais ativa e saudável, mais social e integrada.

Sob o olhar de Hollwich e o escritório internacional Perkins+Will, o novo empreendimento imobiliário VN Capote Valente foi totalmente alicerçado nos cinco pilares defendidos pelo arquiteto: “be social, be mobile, be active, eat well, stay healthy”. No centro, conectando os cinco pilares, está o “love living”, que pode ser traduzido por “amar a vida, amar estar vivo”.

O projeto segue a tendência de expansão global na indústria wellness, responsável por movimentar US$ 3 trilhões no mundo, segundo o bureau de tendências WGSN. De olho nesse mercado, Frankel, com a Vitacon, foi o pioneiro na adoção do conceito em seus empreendimentos. “A Vitacon nasceu em 2009 com um DNA de moradias inovadoras e inteligentes focadas em solucionar a questão da mobilidade em grandes centros urbanos em sintonia com a dinâmica das cidades, em constante mudança, impactando no estilo de vida e num novo jeito de morar”, comenta Frankel.

Com 269 unidades residenciais, 62 unidades para long/short stay e duas lojas no térreo, o VN Capote Valente está a poucos metros da futura estação Oscar Freire do Metrô de São Paulo. Terá coworking dentro do próprio prédio, além do VN gourmet experience, para usufruir de um cardápio variado de lazer unindo práticas saudáveis de equilíbrio como meditação ou apreciação do fim de tarde no 12º andar com vista panorâmica dos Jardins e Av. Paulista.

O endereço contará ainda com academia completíssima e profissional no 25º andar, piscina com raia para prática de natação, megalounge com espaço para eventos integrado para drinks ou refeições preparadas com temperos colhidos direto da horta compartilhada. Um novo jeito de morar e sentir a cidade!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter