Publicidade
Paolla em um dos encontros com Camila Coutinho || Créditos: Reprodução

Paolla Oliveira está prestes a se tornar a influenciadora digital mais famosa do Brasil. Mas, calma, isso será na próxima novela da Globo, ‘A Dona do Pedaço’, que tem estreia prevista para o primeiro semestre deste ano. A atriz interpretará Virgínia, uma jovem adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale) e que vai se transformar em uma das blogueiras mais importantes do país.

Para entender como esse mundo funciona, Paolla está arrasando no laboratório de construção de personagem: a  – agora morena – está tendo aulas de influencer com ninguém menos do que Camila Coutinho, que conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, 360 mil inscritos no Youtube e é presença garantida nos principais eventos de moda e lifestyle do mundo: “Eu queria entender um pouco mais desse mundo enorme, vasto e tão rico que precisa de tanta habilidade e talento… que essa garota tem”, disse Paolla.

Já Camila Coutinho brincou ao publicar uma foto com a atriz nas redes sociais: “Paolla Oliveira vai fazer uma influenciadora na próxima novela das 9 e adivinha quem foi a inspiração? Ela só não esperava que a blogger chegasse de roupa da academia e sem maquiagem pra jantar, né?”, contou. Alguma dúvida de que será sucesso?

https://www.instagram.com/p/BvvGKH1gvOG/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter