Publicidade
Harry e Meghan em seu grande dia e, no detalhe, o anel de noivado dela || Créditos: Getty Images
Harry e Meghan em seu grande dia e, no detalhe, o anel de noivado dela || Créditos: Getty Images

Difícil calcular o valor do anel de noivado que o príncipe Harry deu para Meghan Markle, considerando que a joia foi desenhada por ele mesmo e inclui um diamante do Botswana – o país da África que é uma espécie de refúgio do casal – além de outros dois extraídos da coleção pessoal deixada pela princesa Diana, mãe dele.

Mas por apenas £ 30 (R$ 161) é possível comprar um igualzinho ao da ex-atriz, e no melhor dos lugares: a loja de souvernis do Palácio de Buckinguam. A réplica, batizada “Buckingham Palace Statement Ring”, começou a ser vendida por lá há dois dias e já é um sucesso absoluto entre os frequentadores do local.

A boa notícia pra quem curte uma bijoux de inspiração real é que o anel também pode ser encomendado pela internet, através do site da Royal Collection. Há ainda um colar e um par de brincos desenhados exclusivamente para combinar com a peça a fim de completar o look à la duquesa de Sussex.

Tudo é feito com cristais de primeira qualidade e metal banhado a paládio. O curioso é que o anel de noivado que Kate Middleton ganhou do príncipe William, irmão de Harry, nunca teve réplicas vendidas na lojinha oficial da residência da rainha Elizabeth II em Londres… (Por Anderson Antunes)

A réplica do anel da duquesa de Sussex || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter