Publicidade
Bill Maher e Michael Moore || Créditos: Getty Images
Bill Maher e Michael Moore || Créditos: Getty Images

Os funcionários do escritório da Brillstein Entertainment localizado em Beverly Hills, nos arredores de Los Angeles, sofreram um susto na última segunda-feira. Conforme o “New York Post” reportou nesta quarta-feira, eles tiveram que ser retirados às pressas do local e ficaram isolados por 90 minutos em razão de um pacote suspeito que chegou lá e estava endereçado ao comediante Bill Maher. Pra quem não sabe, a Brillstein é uma das maiores agências de talento de Hollywood, e tem clientes como Brad Pitt, Rob Lowe e a atriz Courteney Cox, além do próprio Maher. Todos já foram instruídos a redobrarem os cuidados pessoais com segurança.

No caso do último, agentes do FBI já o tinham avisado que seu nome estava em uma lista encontrada na casa de Cesar Sayoc, identificado como o suspeito por enviar bombas para as casas de poderosos como George Soros e o casal Hillary e Bill Clinton recentemente, e até para um restaurante de Nova York que conta com Robert De Niro entre seus sócios. Sayoc foi preso no fim da semana passada, e agora corre o risco de ser condenado a uma pena de 58 anos atrás das grades pelos supostos crimes cometidos. Além de Maher, Michael Moore também teve sua casa no estado americano de Michigan revistada na segunda pelo pessoal do FBI, mas nada foi encontrado na residência.

As autoridades americanas têm alertado várias celebridades que, assim como os dois, costumam se posicionar politicamente, de que outros extremistas possam se inspirar em Sayoc para lhes enviar cartas-bomba nos próximos dias, lembrando que em 6 de novembro os americanos escolherão novos representantes para governador (em 36 estados), câmaras locais e para o Congresso dos EUA. “Existem milhões e milhões de nós que jamais serão intimidados, nunca vão baixar a cabeça e irão sair para votar no dia da eleição”, o documentarista disse em um comunicado à imprensa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter