Publicidade
Otto para Inhotim em Cena || Créditos: Divulgação

Que tal um programa com muita arte, música e natureza para este sábado? E o melhor: sem sair de casa. O Inhotim em Cena, programação cultural do Instituto Inhotim, vai transmitir o show do cantor e compositor Otto, às 11h, no site e nas redes sociais do museu. A apresentação foi gravada na Estufa Equatorial, espaço restrito, aberto ao público apenas em situações especiais, e dedicado ao cultivo de plantas que precisam de condições controladas de umidade e temperatura.

“Considero um renascimento meu estar aqui com todo esse verde e, neste momento tão difícil para o Brasil, ficar em meio à ciência e à arte”, disse Otto durante as gravações. Em primeira mão para o Inhotim em Cena, o cantor preparou um repertório com canções de álbuns lançados ao longo da carreira, e duas músicas inéditas do disco “Canícule Selvagem”:  “Canícule”, uma homenagem à música francesa, com uma pegada mais eletropop, e “Anna”, mais eletrônica com participação de Nina Miranda. “Vivo por meio dos sonhos e, aqui, parece que estou dentro de um”, completou Otto.

Vale lembrar que até 1º de agosto o Instituto Inhotim está de portas abertas aos visitantes de quarta a domingo, com limitação da capacidade de público, uso de máscara e álcool em gel, entre outras medidas. Aos interessados, é aconselhável adquirir os ingressos antecipadamente via online pela Sympla.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter