Publicidade
Laura Lima || Créditos: Laura Lima Studio / Divulgação

A coluna “Obsessão” desta semana entrega os desejos e vontades de três pessoas que Glamurama adora… Oskar Metsavaht, diretor criativo da Osklen, fala dos seus hábitos do dia a dia e revela uma obsessão que virou um desafio ainda maior. Dimitri Mussard anda cada vez mais brasileiro e só quer saber de praia, enquanto a artista plástica Laura Lima, que está em contagem regressiva para inaugurar uma exposição na Fondazione Prada, em Milão, abre o jogo e conta qual é o snack da vez, além  do curso que todo mundo pode fazer pela internet. Cool! (Por Matheus Evangelista)

LAURA LIMA, artista plástica

thumbnail_laura
Laura Lima e suas obsessões || Créditos: Divulgação

1 – Cocada de farmácia sem adição de açúcar (adoçada com taumatina, proteína 100% natural), lembra o doce quebra-queixo da minha infância e não engorda, tenho sempre na bolsa.

2 – Todo o curso do Robert Sapolsky sobre Human Behavioral Biology no Youtube pela Stanford University. Sempre que estou de bobeira me pego no link dele…

3 – Os adereços conhecidos como dispositivos do artista Vinicius Pintorosa. Uso com minhas roupas estampadas e fica divertido!

OSKAR METSAVAHT, diretor criativo da Osklen

Oskar Metsavaht
Oskar Metsavaht e suas obsessões || Créditos: Divulgação

1 – Estou relendo o Manifesto Antropofágico e conhecendo mais a relação de Oswald de Andrade com a Tarsila do Amaral

2 – De manhã e à tarde, só estou tomando o novo suco da Greenpeople, o “Yellow Chia” de maracujá e chia, adoçado com xilytol. Super saboroso e não é ácido. E tem só 100cal no total!

3 – Oceanos. Entre os vários projetos do Instituto-E e da Osklen em sustentabilidade, e minha paixão pelo mar, está a questão da preservação da vida marinha que apoio e me dedico. Durante a U.N. Conference for the Oceans, na semana que vem em Nova York, irei representar, junto com o Itamaraty, a nossa proposta para a South Atlantic Alliance, composto pelo Brasil, África do Sul, Argentina e outros países.

DIMITRI MUSSARD, empresário

Dimitri Mussard
Dimitri Mussard || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Surfar com os meus primos Fernando e Ricardo Whately na praia da Baleia
2 – Gelato de castanha do Pará da Dri Dri
3 – Brownie da Santo Pão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter