Publicidade
Fila final do desfile masculino de verão da Louis Vuitton
Fila final do desfile masculino de verão da Louis Vuitton || Créditos: Getty Images
Fila final do desfile masculino de verão da Louis Vuitton  || Créditos: Getty Images
Fila final do desfile masculino de verão da Louis Vuitton || Créditos: Getty Images

Um homem passeando pela savana no Quênia e observando o povo masai com suas características roupas vermelhas e azuis. Essa é uma das memórias mais fortes do diretor criativo da linha masculina da Vuitton, Kim Jones, e serviu de inspiração para a coleção apresentada nesta quinta-feira em Paris.

Com o desfile ao ar livre, o designer quase conseguiu reproduzir o calor e o sol escaldante das savanas, que incomodaram um pouco os convidados, incluindo David Beckham e o jogador de futebol americano Victor Cruz; ambos vestiam blusas de mangas compridas e se abanavam com o release do desfile.

Tradicionais suéteres de mohair ficaram supercool sobre calças quadriculadas – estampa predominante do desfile – mais curtas, na altura dos tornozelos. Acessórios de metal, chokers e sapatos pesados deram à coleção um toque punk. O visual geral tinha um “quê” jovem pontuado por itens de luxo, incluindo uma jaqueta feita com couro de crocodilo. O que mais chamou a atenção? As bolsas incríveis com ilustrações dos artistas Chapman Brothers, que sobrepuseram o famoso monograma da Vuitton. Na nossa galeria, uma seleção de looks do desfile e os cliques das celebs que passaram por lá.

[galeria]4353108[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter