Publicidade
Casamento de Alok e Romana || Créditos: Santuário do Cristo Redentor
Casamento de Alok e Romana || Créditos: Santuário do Cristo Redentor

O dia amanheceu no Rio de Janeiro com o casamento de Alok e Romana Novais. O casal até tentou despistar, mas foi flagrado por helicópteros de televisão que mostravam a cidade. Eles decidiram celebrar a união, nesta terça-feira, com vista do nascer do sol aos pés do Cristo Redentor. Em meio à tanta beleza, os melhores fornecedores foram convocados para fazer a cerimônia íntima acontecer.

O projeto cenográfico ficou a cargo de Luis Fronterotta com colunas de espelho, especialmente desenhadas para a ocasião, que circundaram a decoração ente muitos arranjos de flores e folhas inspiradas na mata tropical do Parque Nacional da Tijuca, onde fica o Cristo. O bolo assinado por The King Cake seguiu uma linha mais minimalista com arranjos de flores de açúcar desestruturados e textura de folhas secas no bolo. A assessoria ficou por conta da Boutique de 3, enquanto o vestido da noiva foi assinado por Samuel Cirnansck e a beleza por Junior Mendes.

Após a cerimônia, que começou às 5h30 e reuniu cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, todos de branco, os noivos armaram um café da manhã no hotel Emiliano.

Juntos desde 2014, o casal se separou em maio de 2017 e reatou cinco meses depois. Em abril de 2018, eles anunciaram que a médica estava grávida do primeiro filho, mas perdeu o bebê. Em julho de 2018, Alok pediu a mão de Romana em casamento durante uma viagem romântica para a Grécia.

No vídeo abaixo, a noiva caminhando para o altar ao lado de seu pai.

https://www.instagram.com/p/BsqBjhIhN8A/

Quem também fez bonito ao levar o filho ao altar foi Adriana. A mãe de Alok e DJ das antigas – junto com o marido e pai do noivo, Juarez Petrillo, é criadora da icônica rave Universo Paralelo – estava superelegante a bordo de um vestido branco de renda by Martha Medeiros.

https://www.instagram.com/p/BsqgmqrlRZK/

Confira mais fotos da cerimônia na galeria abaixo.

[galeria]4628445[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter