Publicidade
João Philippe e Yasmine: bênção

Yasmine Paranaguá, filha do arquiteto Pedro Paranaguá com Nana Paranaguá e neta da designer de bolsas Glorinha Paranaguá [que foi embaixatriz do Brasil em vários países], se casa neste sábado com João Philippe de Orleans e Bragança, primogênito de Dom João Henrique de Orleans e Bragança, conhecido como Dom Joãozinho, bisneto da princesa Isabel. A cerimônia religiosa será na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, em Paraty, e a festa, na propriedade do pai do noivo na cidade.

* O vestido foi idealizado pela noiva e confeccionado por Marta Macedo, da marca Martu. A última prova rolou nessa terça-feira. Na quarta, a família viajou para Paraty para cuidar dos últimos detalhes. O casamento civil aconteceu há alguns dias no Rio,  seguido de uma pequena recepção oferecida pela mãe de João Philippe no Itanhangá Golf Club.

* Os dois, que têm 26 anos, já moram juntos fora do país. Depois das comemorações, eles seguem para Cingapura, onde fixam residência após terem passado um período em Paris. Ele é economista e trabalha no mercado financeiro. Ela é designer, como a avó, e tem uma linha de anéis.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter