Publicidade
trio-tamanho
Edda Ugolini Bauder, Elisa Tavares Bueno e Gizella Luglio, o trio por trás da Boutique de 3|| Créditos: Divulgação

Os bastidores e segredos dos megacasamentos e eventos organizados pela Boutique de 3 – assessoria liderada por Edda Ugolini Bauder, Gizella Luglio e Elisa Tavares -, está prestes a virar livro. Serão 20 capítulos que dividirão com as futuras noivas o lado mais minucioso e detalhado de planilhas e checklists de um grande evento, assim como histórias cheias de humor que permeiam a labuta que realiza sonhos do trio.

A forma como trabalham e o cronograma diário, organização de cada tarefa, escala de equipe e infinitos itens do grande dia, também entram em pauta na publicação, leitura de cabeceira para desvendar o universo da consultoria, que responde por casamentos de nomes como Preta Gil e Rodrigo Godoy, Luiza Setubal e Gabriel Kairalla e, entre os mais recentes, Gabriela Mattar e Guilherme Machado.

Publicado pela 3R Studio Editora, o livro tem lançamento previsto para o final de agosto, na Casa Jereissati, durante o IC Week São Paulo,evento dedicado a noivas.

*Para saber mais sobre o trabalho do trio, leia aqui a entrevista feita pelo Glamurama com Edda Ugolini Bauder, em maio do ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter