Publicidade
minguante-nota
|| iStock

O Sol, unido a Marte neste inicio de semana, deixa a vida bem acelerada nos próximos dias. Mercúrio, o rápido e ágil mensageiro, diz o contrário, já que entrou em retrogradação dia 18, o que tende a tornar as atividades mais lentas e atrapalhadas por três semanas. Os assuntos que devem ser mais afetados são os que o planeta rege: aparelhos e comunicação, transportes e comércio, documentos e papéis, contratos e acordos.

A auspiciosa configuração formada entre Júpiter, Saturno e Urano, os arquitetos de um novo tempo, estão se encaixando de forma justa nos próximos dias. E recebem os belos e harmoniosos auspícios de Vênus. De agora em diante, deveremos assistir aos novos e promissores ventos futuros começarem a soprar, hora de ouvir a intuição e arquitetar um novo projeto de vida para os próximos meses.

No dia 20 próximo, teremos a entrada da Lua na fase minguante, com o Sol no finalzinho de Sagitário e a Lua de Virgem: a partir de então, veremos o ritmo começar a diminuir, hora de ultimar as atividades e se preparar pro Natal. No mesmo dia, Marte entra em Peixes e adquire um ritmo bem mais manso por algumas semanas. Ainda no dia 20, o Sol se muda pra Capricórnio, signo do elemento terra, que deverá nos deixar mais contidos, pacientes, realistas, práticos, pragmáticos, determinados e disciplinados: hora de planejar o ano de 2017. Boa semana e Feliz Natal pra todos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES – seu regente caminha de braços dados com o Sol e promete dias iluminados e acelaradíssimos. Mas no dia 20, se muda pra Peixes e seu ritmo deve baixar consideravelmente. Cuide do âmbito profissional, onde Mercúrio vai retrogradar.

TOURO – sua regente continua animadíssima em Aquário, agitando a área profissional. No meio da semana que vem, se alia aos arquitetos Júpiter, Saturno e Urano e você perceberá concretamente sua atuação. Cuide dos documentos de viagem com carinho.

GÊMEOS – seu regente Mercúrio retrograda em setor que pode acarretar crise emocional ou econômico-financeira. Minguante deve imprimir baixa no seu ritmo de trabalho. Até lá, cuide das atividades cotidianas e dos colegas de trabalho.

CÂNCER – Mercúrio retrograda na área das parcerias: cuide bem delas. Minguante propõe baixar o ritmo das atividades domésticas pra que possa curtir o Natal com seus familiares. Novo projeto profissional se incrementa a partir dessa semana.

LEÃO – a nova arquitetura celeste começa a estimulá-lo a criar ou a expressar um novo projeto vocaciona: invista nisso. Minguante propõe revisão de gastos. Vênus agita as relações, que devem trazer excelente retorno nas próximas semanas.

VIRGEM – seu regente vai retrogradar na área criativa e afetiva: cuide dos seus amores. Marte entra no setor das parcerias e pede parcimônia no trato com as pessoas. Minguante desacelera o ritmo: prepare-se pro Natal e pro próximo ciclo.

LIBRA – sua regente Vênus eleva a animação a partir do sábado do meio da semana, quando se liga aos diligentes arquitetos, ativado o mental/intelectual, os afetos e as parcerias. Aproveite o ensejo e reprograme toda a sua vida criativa e afetiva.

ESCORPIÃO – atenção porque seus regentes estarão em mutação nesse período. Plutão será afetado por Mercúrio: cuide das palavras e das relações fraternas. Marte se muda pra Peixes e promete afetar positivamente os afetos e a criatividade. Invista.

SAGITÁRIO – se você é do inicio do 2º decanato prepare-se pra fazer um novo projeto de vida que deve tanger o âmbito pessoal, criativo, afetivo e profissional. Bom, né? Atenção às finanças. Minguante propõe analisar os resultados profissionais do ciclo.

CAPRICÓRNIO – Mercúrio vai retrogradar em seu signo: cuide da saúde, das palavras, dos documentos, aparelhos e itens de comunicação. Minguante vai surpreendê-lo com resultados concretos e positivos, extensivos também às finanças.

AQUÁRIO – Vênus em seu signo continua trazendo o que há de melhor pra você. E na próxima semana deve exacerbar isso, unindo-se aos arquitetos celestes que tramam o novo. Sintonize-se com esse novo paradigma e aproveite pra renovar toda a sua vida.

PEIXES – semana vai ser agitada pra você. A começar pela Minguante que atingirá suas parcerias, pedindo revisão. Marte entra em seu signo e você tenderá a estar mais irritado e intolerante. Retrô de Mercúrio afeta os projetos futuros. Concentre-se.

Ciça Bueno
site: www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter