Publicidade
cine-1
Isabella Fiorentino para Madeleine || Créditos: Divulgação

Ser o maior e-commerce do Brasil ainda não é o topo para o OQVestir. Nesta quarta-feira, o site que tem o fundo norte-americano Tiger Global – sócio de empresas como Facebook, Netshoes e Linkedin – entre os principais investidores, reuniu convidados no hotel Renaissance, em São Paulo, para apresentar seu novo projeto: a etiqueta Madeleine, que chega às araras virtuais com coleção assinada por Isabella Fiorentino, e surfa na onda do conceito “see now, buy now”, com lançamentos a todo o tempo.

Diferente da cliente jovem da Market 33 – projeto piloto lançado em 2012 pelo grupo com proposta fast fashion -, a Madeleine segue a linha de marcas como Cos, que pertence ao gruo da H&M, e Massimo Dutti, do grupo Zara, e foca em atender uma mulher mais madura e que não dispensa bons cortes e tecidos. O ponto de partida para a criação da coleção foi o estilo da própria Isabella. “Criamos uma coleção linda e plural, pensada para uma mulher sintonizada que não abre mão de estar bem vestida, seja qual for o dia da semana”, disse a modelo na coletiva.

Em tempo: a novidade é apenas o começo de uma nova fase do OQVestir, que prepara o lançamento de outras seis etiquetas em breve. “Temos uma plataforma dinâmica e moderna capaz de coletar dados que nos ajudam a compreender as demandas e lacunas do mercado”, explica Lars Leber, CEO do e-commerce. As primeiras peças da Madeleine já estão disponíveis no site e custam a partir de R$ 229.

Créditos:
Isabella Fiorentino para Madeleine || Créditos: Divulgação

+www.oqvestir.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter