Publicidade
Stella McCartney e Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images
Stella McCartney e Oprah Winfrey || Créditos: Getty Images

Avessa a badalações do mundinho, Oprah Winfrey abriu uma exceção para a bff Stella McCartney e foi a grande surpresa no desfile da nova coleção que a fashionista apresentou nessa segunda-feira durante a Semana de Moda de Paris. Devidamente acomodada na primeira fila do evento, a apresentadora fez questão de prestigiar a amiga só porque o fashion show era beneficente, e organizado em prol da fundação de defesa do meio ambiente de McCartney, a There She Grows, que patrocina projetos de reflorestamento na Indonésia.

Nos bastidores do desfile eco-friendly, a filha de Paul McCartney também convidou Winfrey para ir pessoalmente até a ilha indonésia de Sumatra plantar uma árvore, e ouviu na hora um “SIM!” dela. “Vou plantar um carvalho, já tenho centenas na minha casa. Eu amo árvores, e farei isso em homenagem à minha mãe”, disse ao “Women’s Wear Daily” a bilionária estrela americana, cuja mãe morreu em novembro.

Winfrey conhece McCartney há tempos, e inclusive foi com um look assinado pela estilista que ela escolheu ir ao casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry, em maio do ano passado, lembrando que na ocasião o vestido da mulher negra mais rica do mundo precisou ter a cor alterada às pressas para evitar um faux pas sem precedentes, já que a original, sob a luz do sol forte que fez no dia, lembrava bastante o branco usado pelas noivas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter