Publicidade
Créditos:
Olivier Anquier recebendo os clientes da boulangerie de cadeira de rodas na manhã desta segunda-feira || Créditos: Arquivo Pessoal

Olivier Anquier pegou todos de surpresa na manhã desta segunda chuvosa na Mundo Pão do Olivier, sua nova boulangerie instalada no térreo do edifício Esther, na praça da República. Recebeu os clientes em uma cadeira de rodas. “São minhas aventuras”, diz ele, explicando que o acidente aconteceu no fim de semana, numa prova de enduro, trilha feita em pistas selvagens, em cima de uma moto. Mas o francês não deve ficar muito tempo na cadeira de rodas. Em três semanas, prometem os médicos, ele tira do pé a bota ortopédica, levanta e anda.

O  movimento do local, que abriu as portas há menos de uma semana, anda muito bom. Na quinta-feira, o próprio chef noticiou o burburinho do espaço em seu Instagram e pediu paciência aos clientes nos primeiros dias da casa. Com a quantidade de pessoas que passam em frente ao prédio diariamente, é de se imaginar que poucos resistam ao cheiro dos pães de Olivier saindo do forno…

cine olivier
Cliques da Mundo Pão do Olivier || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter