Três looks a Koral Activewear: nada de mesmice! || Créditos: Divulgação

Olho nela: Ilana Kugel a carioca que está dominando Los Angeles. Vem!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ilana Kugel || Créditos: Divulgação

O nome dela pode não ser tão conhecido aqui no Brasil, assim como o rosto, mas o fato é que a carioca Ilana Kugel vem dando o que falar. Sabe onde? Em Los Angeles, cidade que escolheu para viver e abrir a marca Koral Activewear, que como o nome já entrega, é focada em roupas para diversos tipos de atividades físicas. Inspirada na cidade do Rio de Janeiro, “meca nacional” da turma que malha e pratica esportes,  a label foi criada em 2014 e de lá pra cá vem acumulando ótimas coleções e uma identidade que já ganhou as ruas de uma das cidades mais efervescentes dos Estados Unidos.

No inicio, ainda no Rio, a Koral tinha foco no beachwear, mas foi na roupa de malhar que Ilana descobriu seu talento. “Quando me mudei do Brasil para a Califórnia percebi que muitas mulheres suavam em shorts de basquete e camisetas velhas. Foi aí que vi a oportunidade de mercado e, que essas mulheres mereciam ter roupas acessíveis, dinâmicas e high tech para os esforços que estão colocando sobre seus corpos”, entrega Ilana Kugel, diretora criativa da Koral, ao Glamurama.

A ideia era oferecer roupas que fossem além das tradicionais leggings, dos tops sem graça e de peças que não acompanham o desempenho de quem quer ir além do simples treino. Por isso a etiqueta prioriza a pesquisa e a paixão pelo design de alta qualidade. E o melhor? A marca, que por enquanto não tem loja no Brasil, entrega no mundo por meio de e-commerce. Que sacada!

koral.com

Três looks a Koral Activewear: nada de mesmice! || Créditos: Divulgação
Você também pode gostar