Publicidade
Os croquis do novo Lanesborough

A Oetker Collection, dona de uma coleção de hotéis que detém o Le Bristol Paris e o Hotel Du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na Côte d’Azur, entre outros, acaba de anunciar uma aquisição no Reino Unido. Trata-se do Lanesborough, com vista para o Hyde Park Corner e próximo ao Palácio de Buckingham. Quem contou a novidade foi Philippe Perd, diretor-geral da Oetker Collection, em um almoço para poucos no Maní Manioca, em São Paulo.

O hotel foi fechado em 2013 e passa por uma reforma completa que irá imprimir a assinatura da Oetker. Conta com 93 quartos e suítes e spa. O projeto ficou por conta de Linda Pinto, irmã do designer de interiores Alberto Pinto, que já assinou muitos hotéis da coleção e morreu em 2012.

O restaurante Apsleys, ainda sem chef definido, será uma das grandes atrações, além do famoso chá da tarde do Lanesborough. “O Lanesborough será o equivalente do Le Bristol Paris, permitindo que a Coleção Oetker possa oferecer hotéis de renome em ambas as margens do Canal da Mancha, criando sinergias entre estes dois hotéis e a coleção Oetker”, anunciou Frank Marrenbach, CEO da Coleção Oetker. Luxo, luxo!

*Por enquanto, confira fotos do Le Bristol Paris para ter um gostinho da assinatura da Oetker Collection.

[galeria]1730221[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter