Publicidade

Depois de pouco mais de três anos, o britânico Edgar Wright está de volta. O trailer de seu próximo longa, “Noite Passada em Soho”, o primeiro trabalho do cineasta desde “Em Ritmo de Fuga”, lançado em 2017, foi divulgado esta semana.

O filme de terror ainda traz de volta às telas Anya Taylor-Joy, que se tornou queridinha de Hollywood depois do sucesso na minissérie “O Gambito da Rainha”, em 2020.

Com estreia marcada para 22 de outubro nos Estados Unidos, e sem previsão no Brasil, a trama é um suspense psicológico que acompanha a jovem Eloise (Thomasin McKensie) que misteriosamente é capaz de ser transportada para os anos 1960, onde encontra a cantora em ascensão Sandy (Anya Taylor-Joy), a quem ela idolatra. Mas a Londres daquela década não é o que parece e o tempo começa a desmoronar com consequências macabras.

O elenco ainda conta com Matt Smith, Terence Stamp, Michael Ajao e Diana Rigg, no último papel antes de sua morte, em setembro de 2020. Edgar Wright assina produção, direção e roteiro, junto com a roteirista e quadrinista escocesa Krysty Wilson-Cairns. Play para o trailer!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter