Publicidade
As comidinhas da Daya & Ture
As comidinhas da Daya & Ture no Projeto Verão Glamurama || Créditos: Bruna Guerra

A Casa Glamurama, no Jardim Europa, foi o ponto e encontro para a segunda aula do Projeto Verão Glamurama, que aconteceu nessa terça-feira. Alexandre Alves, professor da academia Fitmommy, comandou a aula de hipopressivo, conhecido como método Barriga Negativa. Trata-se da junção da yoga com RPG (Reeducação Postural Global) e foca na melhora da respiração e da postura.

A noite foi movida também a comidinhas especiais para quem se preocupa com a saúde. O menu funcional teve banquete com bolo bombocado, crumble de banana, salada de frutas com granola, focaccia de tomate com cebola, canapé de abobrinha e mini quiches, tudo assinado pela Daya & Turea, um misto de empório, restaurante, café e juice bar comandado pelas sócias Camila Fortes, Marina Setubal e Paula Dias.

A proposta do espaço multifuncional, que fica na Rua Mário Ferraz, no Itaim Bibi, é conscientizar e incentivar o consumo de alimentos de qualidade. Quer provar? O Daya & Turea oferece café da manhã, brunch, almoço e outros serviços, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e das 9h às 17h aos sábados. Passa lá!

Em tempo: neste sábado, para comemorar o Dia das Crianças de forma saudável, o espaço arma um workshop de horta orgânica especial para os pequenos. O evento acontece a partir das 10h, com um café da manhã cheio de saúde – com alimentos sem glúten, sem lactose e sem açúcar refinado -, e com atividades para as crianças aprenderem a identificar e cultivar diferentes ervas, temperos e condimentos, de forma educativa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter