Publicidade
Rihanna e Pete Davidson || Créditos: Reprodução
Rihanna e Pete Davidson || Créditos: Reprodução

Rihanna e Pete Davidson, quem diria, têm algo em comum: ambos são fãs do acessório fashion mais popular do momento entre os estrelados de Hollywood. O objeto de desejo em questão é um boné preto da Balenciaga que tem como principal atrativo a inscrição, em letras brancas, com o nome da maison francesa na parte superior da aba, e que custa a bagatela de US$ 450 (R$ 1.717).

A cantora exibiu o dela no último dia 8, em um post que fez no Instagram para celebrar o Dia Internacional da Mulher. “Parabéns para todas aquelas que se manifestam como mulheres nesse mundo dominado por homens”, escreveu RiRi na legenda de uma foto em que aparece com o “hat” na cabeça.

Davidson, por sua vez, foi clicado usando um modelo igualzinho dia desses, em Nova York, durante um outing com sua nova namorada, a atriz Kate Beckinsale. O casal já está entre os mais perseguidos pelos paparazzi americanos, razão pela qual aparentemente o comediante que integra o elenco principal do “Saturday Night Live” escolheu dar um “up” no guarda-roupa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de RiRi no Insta, no qual ela aparece com o boné de grife:

https://www.instagram.com/p/BuxM4cTBWgy/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter