Publicidade
James Middleton, o irmão mais novo de Kate Middleton || Créditos: Getty Images

O fato de ser cunhado do príncipe William não livrou James Middleton, 31 anos, de ter que batalhar para ganhar a vida. Explicamos! O irmão mais novo de Kate Middleton está apostando atualmente em um novo trabalho: o de guia turístico na Escócia. Depois da falência de sua empresa de marshmallow, a Boomf, com perdas de 3 milhões de libras nos últimos três anos, o moço decidiu ampliar os horizontes profissionais.

Na Escócia, James faz tours no hotel Glen Affric Estate, próximo ao lago Ness – quem lembra da famosa Nessy, o mostro pré-histórico que aparece por lá de vez em quando? O spot pertence a David Matthews, pai de James Matthews, marido de sua outra irmã, Pippa Middleton.

No hotel, onde diárias giram em torno de 900 libras (por volta de R$ 4.450), o tio dos príncipes George e Charlotte faz as vezes de host: recebe os hóspedes, os leva para conhecer a propriedade, construída em 1860, e acompanha a turma em atividades como caminhadas pelo campo, pesca e caçadas, bem ao gosto da aristocracia britânica. Também faz a social em jantares nos salões rústicos do château, como mostra imagem publicada pelo jornal inglês “Daily Mail”.

Créditos: Divulgação/dailymail

Recentemente, James Middleton se queixou em entrevista de ser visto apenas como “o irmão de Kate”, o que já chegou até a causar um mal estar no palácio de Buckingham, já que a rainha Elizabeth II não gosta que pessoas próximas comentem sobre suas ligações com a família real. E sobre seu novo trabalho, ela fala: “O campo é onde eu estou mais feliz e vou levar meus quatro cães para Glen Affric comigo”.

Para as solteiras de plantão, boas novas: o bonitão aristocrata está solteiríssimo. Rompeu em fevereiro com a atriz Donna Air, sua namorada nos últimos cinco anos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter