Publicidade
Rodrigo Teixeira e Maria Raduan || Créditos: Divulgação

O produtor de cinema Rodrigo Teixeira já desembarcou em Los Angeles onde participa, neste domingo, da cerimônia do Globo de Ouro. Rodrigo está acompanhado de sua mulher, a cineasta Maria Raduan, e marcará presença concorrendo a Melhor Filme na categoria Drama com o longa “Me Chame pelo seu Nome”, produzido por ele. O filme concorre com “The Post: A Guerra Secreta”, “Dunkirk”, “A Forma da Água” e “Três Anúncios para um Crime”.

Carioca de nascença e paulistano de criação, Rodrigo é fundador da produtora RT Features, mantém sociedade com ninguém menos que Martin Scorsese e vai produzir o próximo filme de Brad Pitt – a ficção científica “Ad Astra”. Recentemente, o produtor foi aclamado no Festival Sundance, nos EUA, com “Me Chame pelo seu Nome”, e agora aposta as fichas no Globo de Ouro.

O longa é uma produção franco-italiana dirigida por Luca Guadagnino, que fez “Um Sonho de Amor” em 2009, com a atriz britânica Tilda Swinton. A história se passa no verão de 1983 no norte da Itália. Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos, vive em uma casa de campo, propriedade da família datada do século 17, onde, preguiçosamente, transcreve música, além de flertar com a amiga Marzia.

Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos que está fazendo doutorado, chega à cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem inesperado desejo um pelo outro que mudará suas vidas para sempre.

 Estreia no Brasil marcada para o dia 18 de janeiro. Dica imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter