Publicidade
Mel c e Anitta
Mel c e Anitta || Créditos: Juliana Rezende
Mel c e Anitta || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama foi convidado para acompanhar os bastidores do “Música Boa Ao Vivo”, comandado por Anitta no Multishow, nessa terça-feira. Melanie C – a eterna Sporty Spice da girl band Spice Girls, atração internacional da noite, em turnê pelo Brasil para divulgar o álbum “Version of Me” – cantou o megahit “Say You’ll Be There” com a apresentadora.

Na hora da passagem de som, a brasileira ainda não tinha a letra na ponta da língua. Mel não se ofendeu. Pelo contrário: quis saber se Anitta não queria praticar sozinha com ela antes de mostrar na nossa frente – e do resto da equipe. “Eu não ligo”, respondeu. Mel riu. Ao final da canção, Anitta perguntou: “Você não se cansa dessa música?” A inglesa disse: “Não, nem cantei por tanto tempo assim”. Anitta… “Eu tenho uma música que canto há cinco anos e não suporto mais ela. Faço tudo para mudar a música porque não aguento mais”. Mel trocou de assunto, perguntando se ela preferia ficar com outro trecho da faixa das Spice Girls. “Prefiro começar cantando porque a outra estrofe tem umas palavras difíceis pra mim”. No fim, correu tudo bem e ficou lindo no ar.

A gente bateu um papo com Mel C. Vem ler! (por Michelle Licory)

Melanie C || Créditos: Juliana Rezende

Quem disse que sou amável?

“Tem sido incrível esses dias no Brasil, me senti muito acolhida em São Paulo e no Rio. Encontrei muitos fãs, foi uma recepção supercalorosa. Estou realmente impressionada e adorando me apresentar por aqui, empolgada com tudo”, nos disse Mel. “Quando eu ainda estava em Londres, fui pesquisar sobre esse programa, saber mais sobre a Anitta… Assisti ‘A Paradinha’. E quando cheguei, todo mundo começou a me falar o quanto ela é amável”. E aí a anfitriã interrompeu a conversa: “Falaram que sou amável? Quem disse que sou amável? Estou tentando pensar quem pode ter dito isso porque as pessoas não falam assim sobre mim”. Sem graça, a inglesa brincou: “Você deve estar pagando eles ou algo assim…”

Garota apimentada, mulher recatada? “Talvez quando não tiver ninguém por perto”

“Volto para a Inglaterra amanhã e participar desse programa é um lindo encerramento da minha maravilhosa viagem. Não tive nenhum momento de folga, mas só vou embora à noite então amanhã vou explorar a cidade… E comer comida brasileira. É o meu plano”, confessou Mel. “Visitei o Brasil há 20 anos com as Spice Girls e temos uma base sólida de fãs aqui que nunca parou de nos dar suporte. Nos últimos 10 anos, com as mídias sociais, a gente ficou sabendo melhor como esses fãs daqui ainda são muito ativos e isso foi uma razão para voltar”. Perguntamos o que ela sabe sobre o Brasil. “Sei que é um país que sabe fazer festa, mas sendo uma menina inglesa de Liverpool, futebol sempre foi parte da minha vida, e tenho muito respeito pelo futebol brasileiro”. Como uma ex “garota apimentada”, por que não experimentar um biquíni brasileiro? “Talvez quando eu vier de férias e não tiver ninguém por perto, no meu tempo privado…”, respondeu, rindo envergonhada – acredita, glamurette?

Girl Power

A gente também quis saber sobre a importância que o tal “girl power” ainda tem pra ela. “Nunca nos demos conta naquela época… A gente realmente estava apenas processando as experiências que estávamos tendo. Mas a indústria da música é muito sexista e virou algo bem mais importante o girl power, ser forte. E tem a ver também com respeitar sua individualidade e ser livre pra ser quem é. Em um grupo bem sensual, chamavam a atenção por eu usar calças. É ótimo ser diferente e não uso calças o tempo inteiro. Mas quem deve ditar o que você vai vestir? Você deve usar o que quiser. Isso é liberdade também”.

Assista aqui embaixo à passagem de som de Mel C e Anitta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter