Publicidade
Resumo do fim de semana: confira todos os babados

O fim de semana foi de muitos casamentos e alguns babados fortes. Perdeu alguma coisa? Glamurama te mostra o atalho. A começar por um flagra de Luana Piovani em Londres, imagem enviada por uma glamurette. Ah, teve o aniversário em dose tripla dos filhos de Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla. Uma doçura.

Hollywoodianos trocaram alianças no sábado. Quem? Natalie Portman e Benjamin Millepied, o coreógrafo dela em “Cisne Negro”. E por falar em casamento, Marcelo Serrado subiu ao altar no Rio e, além de muita festa, Glamurama flagrou uma confusão daquelas envolvendo Eriberto Leão e Rodrigo Santoro. Sem esquecer a cerimônia de troca de alianças de Justin Timberlake e Jessica Biel.

Angélica chegou a um acordo com Luciano Huck: eles decidiram o nome da filha. Outra: José Loreto e Débora Nascimento, o Darkson e a Tessália de “Avenida Brasil”, deixaram os passageiros da ponte-aérea Rio São Paulo intrigados com tamanha demonstração de amor.

Ah, Glamurama se jogou de corpo, alma e esporas no Jaguariúna Brahma Country Festival.

Para os fashionistas, Glamurama fez um tour pela novíssima loja Prada do shopping JK Iguatemi.

E mais: uma confissão de Murilo Benício sobre o tema “quilinhos a mais” e a saída de Roberto Carlos da toca para conferir Lulu Santos cantando… o próprio rei.

Por último, o flagra dos sites internacionais da bruxinha Emma Watson lendo um certo clássico da literatura brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter