Publicidade

Marcelo Serrado disse “sim” à pedagoga Roberta Fernandes na noite desse sábado na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Rio. Padre Jorjão, conhecido personagem carioca, foi quem realizou a cerimônia. Enquanto os padrinhos metiam os pés pelas mãos tentando fugir dos paparazzi, as madrinhas entregaram tudo ao Glamurama. Carolina Dieckmann, que arriscou ao escolher preto para o altar e arrasou, soltou essa: “Ele chorou muito, e a gente sabe que ele tem aquela conversa boa, é um amigo ótimo em dar conselhos, mas é muito bonachão. Ninguém entendeu nada ao ver ele se debulhando em lágrimas. Então a cena, além de emocionante, acabou sendo muito engraçada”.

Ah, e por falar em Carolina, pode ser que ela renove os votos com Tiago Worcman em breve. “Sempre tive vontade, e quando a gente vê uma celebração tão bonita quanto essa…”.

Preta Gil também nos deu detalhes da cerimônia. “A noiva estava mais contida emocionalmente. Também fiquei surpresa com o choro do Marcelo, mas nos conhecemos desde os 12 anos e sempre soube que ele é um romântico e que sempre quis uma mulher pra casar.” Sobre o show que ofereceu de presente de casamento ao amigo, Preta disse que não recebeu nenhum pedido especial para o repertório. “Cavalo dado não se olha os dentes”, brincou. “Eu estou doente, tive até que cancelar uma apresentação. Hoje fiz um intensivo com minha fono e com minha otorrino e tomei cortisona para estar em pé aqui.”

Na festa, ninguém reparou que a saúde da cantora não estava das melhores. Ela arrasou, e ainda rolou dueto com Ivete Sangalo. Depois de todo o agito, Marcelo levou Roberta para a noite de núpcias no Hotel La Suite, no Joá. Glamurama tem o registro da entrada do casal.

Marcelo e Roberta na entrada do Hotel La Suite, no Joá

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter