Publicidade
Casamento de Letizia e Felipe
Casamento de Letizia e Felipe

De jornalista a rainha. Com o anúncio da abdicação do trono do rei Juan Carlos I da Espanha, os olhos se voltam para Letizia Ortiz, casada com o sucessor Felipe de Bourbon, com quem tem duas filhas, Sofia e Leonor. Ex-jornalista, que chegou a cobrir eventos como a Guerra do Iraque e o atentado às Torres Gêmeas, Letizia é hoje modelo de elegância para as espanholas, comparada a outros ícones monarcas de estilo, como Kate Middleton.

Sempre magrinha -Letizia já sofreu com boatos de possíveis distúrbios alimentares-, um de seus curingas do guarda-roupa é o blazer, usado com vestidos retos, abaixo da altura do joelho ou em terninhos de calça e tailleurs -talvez uma lembrança de seu passado como âncora de telejornal. A futura rainha costuma prestigiar os súditos estilistas, tendo como preferidos os costureiros Manuel Pertegaz e Felipe Varela. O primeiro, responsável pelo seu vestido de casamento e o segundo, pelo look rosé usado no casamento de Kate e William.

Assim como Michele Obama, Letizia tem o hábito de misturar às peças de alta-costura o melhor do fast fashion espanhol, com modelitos da Zara, Mango e bolsas da descolada Malababa. Algo de que a princesa não abre mão: o salto alto para acompanhar os 1,92 m de altura do marido Felipe. Siga a seta e confira a nova futura rainha e suas escolhas fashion.

[galeria]702566[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter